sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tamiris lanzza !

Tamiris lanzza'   garota nascida dia 09 do mês 12 em 1994'
em gurujá são paulo/brasil
nesse dia nasceu a alegria de quem tem o prezer de conhecela '
tenho certeza que não agrado a todos mais os poucos que eu agrado está de bom tamanho!




                   noticias !
    eu saio por ai e vejo cada coisa , tantas coisas ......
   meninas jovens gravidas , não se enludão com esses meninos ! você poderia está cortindo a vida e agora tem que tomar conta de um bebê' já viu criança criar criança?
o que será que esta acontecendo ?
    Haaa SANTOS é o melhor time , ele vai ganhar o campeonato paulista !   tomará .   - é o peixe é o peixe é o peixe♪


passa tempo'
eu adoro escrever versos'


         Porquê fui amar logo você?
   desde  quado te dei aquele primeiro beijo ...
 todas as noites me vinha na cabeça , atediada pensando em ti não conseguia dormir !
   depois de 3 dias me apareceu me deu um logo beijo com aquele abraço tão forte ... e me disendo estava morrendo de saudades'
   e porque demorou pra vir me ver ' estava sem durmi só pensando em você.
 mais não sei se o que me dis é verdade consegue se destancia com longo prazo em quanto isso eu choro só por um abraço que me falta '
na espera todo dia, meu coração acelara quando toca campinha eu atendo , mais não era! você' :(
 E eu nesse dia de chuva doente de baixo do coberto , fico sabendo que você é minha vida mais eu não sou o seu amor!
   obrigada gente por ler com atenção  
                                             TAMIRIS LANZZA =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário