segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

                  modinha? você é modinha? o que acha delas?
restar ' sera que a banda só está no topo da fama por causa da modinha?  roupas tenes ócolos coloridos cabelos diferete!
 ou será que realmente o povo curti o son dos meninos?






 eu posso me orgulhar e dizer que já gostava deles antes de fazerem tanto sucesso"/






  então restart é só mais uma das modinhas você sempre segue a modinha ou faz seu própio estilo'?
 é legal as vezes acompanhar ou não !
tem muita gente que critica ,  para cara segue a sua e deixa nós seguir a nossa !




para os que gostam uma palinha de uma musica deles♫
       te levo comigo!
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Mas dessa vez eu já decidi
quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo...
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

4 comentários: