terça-feira, 25 de janeiro de 2011

  cantadas idiota ,tem que ter mal resposta!


Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?;/ vixi kkkk



 Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador ! eu ri =] kkkkk



Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? 



eles fazem a gente rir com esses chaveco"
- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?



- Prazer, meu nome é Fernando. Mas pode me chamar de ITAÚ.
- Itaú?
- É... Feito pra você. (Fazendo aquele "i" com arroba igual ao da propaganda)



- Oi... eu sei que hoje não é dia de São Cosme e Damião, mas eu te vi ali e me deu uma vontade de comer um docinho...


mais antes escutar essas do que essa !


- Vc foi um anjo que caiu do ceu???
- Eu??????? ahnn... sim!?!?!?!
- Mas foi de cara né, barannnnga!!!!!!!!!



- E aí gata, quer uma bala?
- Não!
- Boquetinho então nem pensar né?



-caio do céu em!
-eu?
-é você coco de pombo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário